Lucinei Maia "O sucesso do Forró" esteve presente em 3 locais diferentes neste fim de semana agitando a galera apaixonada por forró. Tocou no point do forró de Três Rios, o popular Barracão do Jhonny na sexta-feira dia 15 de outubro de 2010. Trouxe uma nova sequência de forró em seu novo repertório. E no sábado dia 16 de outubro foi até o Clube de Alberto Torres colocar a galera pra dançar... Foi realizado o Festival de Forró com presente do cantor e tecladista Lucinei Maia "O Sucesso do Forró". E o festival contou também com a presença dos cantores Paulo Andrade e Edson, Roni de Petrópolis e Mazinho do Forró. Foi muito bom, clube lotado. A galera se divertiu de montão... A apresentação ficou a cargo do locutor de rodeios Cláudio Kereko animando ainda mais a festa do forró. Valeu galera de Alberto Torres. Confira as fotos. Clique AQUI e acesse o álbum de fotos no Orkut.
No domingo dia 17 de outubro foi a vez de Moura Brasil balançar com o melhor do forró do "Sucesso do Forró". O cantor e tecladista de Três Rios agitou a galera do bairro trirriense no Bar do Dunga. Foi a segunda vez que Lucinei Maia se apresentou no famoso Bar do Dunga. Quem quiser conferir as fotos do show clique AQUI.
Contrate o show do cantor e tecladista Lucinei Maia "O Sucesso do Forró". Clique AQUI  e envie e-mail solicitando um orçamento  sem compromisso.

Copyright 2010 Lucinei Maia
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger